Amor Sem Igual

Fernanda enfrenta sua família e Nivaldo passa a noite em sua casa

Tobias fica completamente revoltado com a irmã

Publicado em 25/12/2019

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, Fernanda (Bárbara França) vai surpreender ao tomar uma atitude inesperada para ajudar um menino de rua. Nivaldo (Gui Mendonça) está com medo da polícia e a jovem acaba o levando para sua mansão e lá confronta sua família para o menino passar a noite por lá.

A princípio, Nivaldo fica tenso no local e Tobias (Thiago Rodrigues) acaba constrangendo o menino. Ele diz que o garoto deve ter ameaçado Fernanda para conseguir entrar na casa. Ele tenta se explicar e afirma que não aconteceu isso, mas acaba recebendo ameaças do maldoso, enquanto a jovem conversa com o pai.

Ramiro (Juan Alba) afirma que a qualquer momento pode ter sua carteira roubada com a presença de Nivaldo em sua casa. Mas ela insiste, dizendo que o garoto não pode causar mal algum para a família e fica brava com o preconceito que está vendo acontecer, principalmente por parte de Tobias.

Pouco depois, Fernanda desiste de insistir e avisa que vai ficar em um hotel com o garoto. Mas ao ver que a filha está mesmo disposta, Ramiro muda de ideia e permite que o menino durma no local. Tobias fica revoltado com a decisão do pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade