UOL - O melhor conteúdo
Bem cotado

Felipe Prior só irá para A Fazenda por um bom motivo, saiba qual

O arquiteto confirmou que já recebeu convites da Record TV

Publicado em 04/04/2021

Desde que participou e abalou a última edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior ficou na mira da Record TV para o reality A Fazenda. No ano passado, muitas listas incluíram seu nome entre os participantes.

De acordo com o arquiteto, ele recebeu convite da direção da emissora para o programa, mas não aceitou. Em entrevista à rádio FM O Dia, Prior afirmou que só irá para A Fazenda por um bom motivo.

Questionado por um ouvinte, ele disse que só aceita a proposta caso receba um alto cachê. “O pix tem que ser bom. Os meus fãs têm que ligar lá para o Carelli e pedir para ele me fazer um pix bom”, disse, citando Rodrigo Carelli, diretor da atração.

Para Prior, a Record TV precisa melhorar a proposta financeira para os participantes. Segundo ele, a emissora ainda paga muito mal aos famosos.

Vale destacar que foi a partir da nona edição de A Fazenda que o canal incluiu ex-BBs no reality. A temporada conhecida como Nova Chance uniu participantes de vários realities. Flávia Viana foi a campeã.

Por outro lado, na edição 12, a última, nenhum ex do Big Brother Brasil estava no casting. Resta saber se o mesmo acontecerá na temporada futura, que tem estreia prevista para setembro.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile