Rodrigo Faro deve apresentar a nova edição de A Fazenda

O comunicador está cotado para comandar o reality de sucesso da Record TV

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Especula-se que a Record TV teria batido o martelo em relação ao novo titular de A Fazenda 13 que tem estreia prevista para o dia 14 de setembro. Segundo apuramos, Rodrigo Faro é o provável apresentador do reality rural que foi comandado por Marcos Mion desde 2019. Além do pai de Romeo, Britto Jr. e Roberto Justos comandaram o projeto em edições anteriores.

Hora do Faro na grade 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo nessa nova função, o programa do comunicador aos domingos não será descontinuado. Já que o nome do apresentador agrega receita (patrocínio) a Record TV. E esse seria o grande motivo dele ser o novo ‘comandante’ de A Fazenda.

Um dos grandes desafios de Faro no possível comando de A Fazenda 13 será imprimir uma nova  ‘identidade’ a atração. Já que Marcos Mion deixou a sua marca registrada no reality rural.

Respirando realitys

A Record TV lançará três realitys até o final desse ano. Sendo eles: Power Couple; A Ilha e A Fazenda. Apresentados respectivamente por Adriane Galisteu, Sabrina Sato e Rodrigo Faro (cotado). Vale ressaltar que Faro já apresentou uma edição de verão de A Fazenda em 2012, mas só com anônimos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio