Feijão teme ser expulso da Irmandade por Gabriel e Judith garante que isso não vai acontecer

Publicado em 01/05/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) expulsará Luz (Marina Ruy Barbosa) da Irmandade. Ele se irritará porque ela e Feijão (Cauê Campos) descobriram uma nova gruta embaixo do casarão e não lhe avisaram. A protagonista vai querer contar sobre o local para especialista porque se trata de um tesouro arqueológico. O guardião-mor será veementemente contra. Feijão, então, ficará preocupado com seu futuro. Confira.

“Gabriel expulsou Luz da irmandade! E do jeito como me mandou calar a boca e botou pra fora da gruta… Tá na cara que vai fazer o mesmo comigo!”, dirá Feijão. “Se acalma, vai. Gabriel expulsou a Luz, está certo… Mas vai ser diferente contigo”, minimizará Judith. “Por que você acha isso?”, indagará o garoto. “Porque eu sei de uma coisa sobre você que ele ainda não sabe… Pode ficar tranquilo”.

“Agora me fala sobre essa gruta. O que tinha lá dentro?”. “Ah, Judith, tanta coisa! Logo na parede assim, em frente, tinha um desenho maior que todos os outros… De um gato preto! E depois…”. “Gabriel mexeu em alguma coisa?”, perguntará ela. “Não, ficou só discutindo com a Luz e o Júnior. “E como subiu pouco depois de mim, acho que não teve tempo de mexer em nada… Por quê?”.

“Nada, só curiosidade. Agora vamos ficar aqui esperando que ele te chame… E nada de ruim vai acontecer contigo, eu prometo”, garantirá a governanta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade