Fundo de Verdade?

Fazendeira na Roça? MC Gui diz que vai mandar Dayane Mello para o banquinho dos roceiros em A Fazenda 13

O funkeiro e a modelo conversaram sobre as possiblidades do Lampião dos Poderes da semana

Publicado em 19/10/2021

Dayane Mello, Valentina Francavilla, MC Gui e Tati Quebra Barraco conversaram sobre o Lampião dos Poderes de Tiago Piquilo. A modelo quis saber se o funkeiro, que vai ganhar um dos poderes do sertanejo, estava preparado para as possibilidades que os poderes da chama podem oferecer na Roça de terça-feira (19) em A Fazenda 13.

“Se acaso você não tiver na roça, mas tiver o poder de modificar [trocar], já pensou o que vai fazer?”, indagou a catarinense. “Vou colocar a Fazendeira”, brincou o cantor aos risos. “A Fazendeira não pode hoje, tu não vai ter esse gostinho”, rebateu a amiga colorida de Aline Mineiro. 

Por outro lado, a ex-assistente de palco de Ratinho tentou adivinhar quais poderiam ser os poderes da vez: “Se for, você muda de poder com a Fazendeira, você indica, já pensou?”. A ex-Grande Fratello VIP trata logo de se proteger: “Deixe estar [em paz] a Fazendeira. Não dá ideia pra produção”.

Em seguida, Day fala da possibilidade de o poder reservar um veto para a Prova do Fazendeira de quarta-feira (20), mas o MC não acredita nessa possibilidade: “Não, acho que eu não veto essa semana”. “É, mas também não tem muito o que fazer, o Rico e o Bil são bons de prova”, devolve a peoa acreditando que o humorista e o educador físico se enfrentarão na quinta Roça do reality rural.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade