família linda

Fátima Bernardes surpreende ao compartilhar foto sem maquiagem ao lado dos pais

Apresentadora comemorou o aniversário seu pai, Amâncio

Publicado em 25/06/2023

Neste domingo (25), Fátima Bernardes comemorou o aniversário do seu pai, Amâncio, que completou 87 anos. A apresentadora usou sua conta no Instagram para compartilhar o momento especial em família e expressar seu amor pelo patriarca.

“Dia de alegria. Meu pai sempre diz que vai passar dos 100. E eu acredito. Hoje completou 87. Que Deus continue protegendo com muita saúde. Se vierem algumas vitórias do Vasco, ele vai ficar bem feliz. Melhor que presente. Te amo. E ainda me ensinou a gostar do Martinho da Vila”, escreveu a apresentadora do The Voice Kids.

Nos comentários, os internautas desejaram felicidades ao idoso. “Que Deus o abençoe mais e mais. Muita saúde e muitas alegrias pro Sr. Amancio!!!”, escreveu um seguidor. “Muita saúde, paz e amor a seu pai e felicidades a todos vocês”, disse outra.

“Como eu te admiro. Sem medo de aparecer de cara limpa, sem maquiagem, sem filtro. Mulher verdadeira, de coragem. Mulher como a gente”, escreveu outra, que reparou no rosto da apresentadora.

Em recente entrevista ao GShow, Fátima contou que escolhe perfumes para marcar seus trabalhos na TV. “Quando estreei no The Voice adulto, escolhi um perfume que usei em todos os programas, que era diferente do que eu usava para as entrevistas. Agora, no Kids, é um novo perfume”, confessou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade