Fátima Bernardes expressa indignação com declarações de Bolsonaro: “Desinformação”

Apresentadora explicou que o assunto não trata-se de política e sim de "respeito a dor alheia"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colapso da pandemia do coronavírus no Brasil e o aumento das mortes por causa da doença foi amplamente pautado pelo programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (5). A apresentadora, por sua vez, não poupou criticas às últimas declarações do presidente Jair Bolsonaro, que é contra o lockdown e tratou como “mimimi” toda essa situação.

Tem muita gente que infelizmente ignora o período. E que acha que com elas não vai acontecer nada. E neste grupo dos que negam, infelizmente, está o presidente Jair Bolsonaro que ontem pediu para que as pessoas parem com o ‘mimimi’, ao criticar as medidas de restrição de circulação que muitas cidades tiveram que voltar a adotar diante do colapso da saúde“, comentou Fátima.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora explicou que o debate não tratava-se de questões políticas. “Isso tem a ver com piedade, solidariedade, tem a ver com respeito a dor alheia. É a questão de você ter um certo estranhamento diante de uma declaração como essa, que aconteceu em uma cidade como Goiás, que bateu recorde de mortes e está numa situação muito difícil. E o que preocupa é a questão da desinformação“, expressou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio