Fantástico faz mega cobertura sobre a Covid-19 e choca o público: “Histórico”

Atração repercutiu na web e atingiu altos índices de audiência

Publicado há 6 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A edição deste domingo (29) do Fantástico mostrou uma super cobertura sobre os desdobramentos da Covid-19 no Brasil e em outros países. As reportagens mobilizaram quase todos os repórteres do programa e os correspondentes internacionais da TV Globo.

Entre entrevistas com figuras populares e anônimos que contraíram o vírus, o jornalístico também mostrou os bastidores das obras do Hospital de campanha do Pacaembu, que funcionará dentro do estádio na região central de São Paulo, e que ficará pronto nos próximos dias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 80 pessoas trabalhando, as obras estão avançadas. Já foram colocadas as divisórias dos 200 quartos para pacientes de baixa complexidade. As obras começaram no domingo (22) e devem terminar em até dez dias. “Caramba, Fantástico com umas matérias tão lindas falando sobre solidariedade, união e amor. Chorei aqui“, disse a tuiteira.

Mundo

O Fantástico mostrou como está a China; o país está fechado para estrangeiros desde esta sábado (28) para evitar uma segunda onda de contágios através dos chamados casos importados.

Bolsonaro, Fake News e isolamento

O passeio do presidente e o posicionamento contra o isolamento geral, virou pauta na atração. As fake news também ganhou matéria com especialistas denunciando e esclarecendo sobre a desinformação. Os infectados com o vírus também foram entrevistados, a gripe espanhola do século 20, as diretrizes dos Estados Unidos, Espanha e Itália com o assunto e as mortes dos últimos dias também fora m os destaques.

Confira os comentários na web:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais