Ciúmes?

Fabrício Battaglini surpreende Ana Maria Braga: “Aproveitou a minha ausência para fazer uma palhaçada”

O repórter não gostou de ver a apresentadora elogiar Thiago Oliveira

Publicado em 25/08/2021

Na edição desta quarta-feira (25) do Mais Você, Ana Maria Braga chamou Fabrício Battaglini para falar sobre a alta no preço da gasolina. Contudo, o repórter, que estava num link, decidiu mudar de assunto e surpreendeu a apresentadora.

“Meu dia estava bom até poucos minutos quando eu fui lembrado de uma situação que aconteceu nas minhas férias, viu? Você aproveitou a minha ausência para fazer uma palhaçada em rede nacional que eu faço questão de resolver agora e reproduzir”, declarou o jornalista.

A produção do matinal reprisou então a cena na qual Ana Maria diz para Thiago Oliveira que se fosse mais nova, ia pedi-lo em casamento. “Que é? Pintou ciúmes aí, gatão?”, indagou a famosa, aos risos. “Como dizem lá em casa, ‘oi?’”, reagiu Fabrício.

“Eu não tenho nem porque pedir desculpas. Você é um dos caras mais elogiados nas nossas redes, da nossa televisão. Com essa sua simpatia, inteligência, bom humor, amizade, competência. Você não estava aqui, estava o Thiago. Vocês inclusive se parecem fisicamente… Chega de elogios por hoje. Você veio aqui para papear ou trabalhar?”, questionou a loira, em tom de brincadeira.

“Você está tentando aliviar. O Thiago é um cara simpático? Bonitão? É, mas precisa falar tanto?”, rebateu Battaglini. “Ai meu Deus do céu. Tá bom, pronto, eu peço desculpas humildemente e quero dizer que você é muito bem-vindo e que eu estava morrendo de saudades”, concluiu Ana Maria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade