Mais Você

Fabrício Battaglini e Talitha Morete substituem Ana Maria Braga até recuperação

A apresentadora revelou nesta segunda-feira (5), que está com covid-19

Publicado em 05/07/2021

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, o Mais Você foi comandado por Fabricio Battaglini, após Ana Maria Braga testar positivo para a COVID-19 em teste de rotina feito por protocolo de segurança para as gravações da Globo.

A equipe do matinal também foi testada e, apesar de todos terem recebido resultado negativo, aqueles que tiveram contato mais próximo com Ana Maria estão de quarentena e afastados do programa. Vacinada com duas doses da vacina, Ana Maria fala sobre o resultado e afirma que está bem.

“Eu estou bem, recebendo todo esse carinho lindo desde a manhã. Estou com sintomas leves e, tirando o mal estar, me sinto bem. Na quinta à noite comecei com sintomas de gripe e na sexta, como já agendado anteriormente, o programa estava gravado. Passei bem o fim de semana. Na manhã de hoje, perdi o olfato e, seguindo o protocolo, fiz o teste da Covid-19, que deu positivo. Já tomei as duas doses da vacina e estou sendo acompanhada pelo meu médico. Agradeço a preocupação de todos, as mensagens de carinho e a todo meu time, entre eles Fabricio e Thalita que, com certeza, vão comandar o Mais Você com muito amor durante a minha ausência. Nos vemos em breve. Cuidem-se todos”, diz. 

Enquanto a apresentadora se recupera, o repórter Fabrício Battaglini e Talitha Morete assumem a apresentação do matinal do estúdio, em São Paulo. A culinária, uma das principais atrações do programa, seguirá no ar com receitas inéditas nos próximos dias, já que Ana Maria Braga deixou algumas gravadas. O ‘Mais Você’ tem direção geral de Vivi De Marco e Frederico de Oliveira. O programa vai ao ar de segunda a sexta, após o Bom Dia Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade