UOL - O melhor conteúdo

Fabíola Reipert informa público sobre estado de saúde de Lombardi e se emociona: “Sem você não tem a menor graça”

Publicado em 04/03/2019

Nesta segunda-feira (4) a Record TV levou ao ar mais uma edição do Balanço Geral. E, como todos sabem, Renato Lombardi (73) não esteve presente por motivos de saúde. O jornalista precisou se afastar da atração vespertina para passar por uma cirurgia no coração para melhorar a circulação.

Ao informar e tranquilizar o público sobre o afastamento do amigo, Fabíola Reipert disse com a voz um pouco embargada que em breve Lombardi retornará ao programa. “Que saudade do Lombinho. Lombi, volta logo, sem você não tem a menor graça”, completou a jornalista. O momento deixou claro a fiel amizade entre a Fabíola e o jornalista. Ela ainda relatou a falta do amigo durante seu horário de almoço. “Eu almoço sempre com o Lombardi, hoje não almocei e fiquei com a maior saudade.”

Leia também: Saiba tudo sobre Joel Datena nas manhãs da Band; atração terá 3 horas no ar

O trio formado por Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa é um verdadeiro sucesso. A química entre os apresentadores conquistou o público e fidelizou a liderança quase que consecutiva na audiência.

O plano é que Lombi – como é chamado carinhosamente pelos amigos – volte dentro de um mês para o Balanço Geral. Em suas redes sociais, o jornalista também se pronunciou. “Oi, pessoal, agradeço muito as pessoas que tem me ligado e mandado mensagens querendo saber como eu estou. Eu estou bem, fiz um exame de rotina como eu faço todos os anos, e os médicos constataram que eu tenho duas artérias entupidas.

Tentou-se fazer uma cirurgia de cateterismo, não deu certo

Então foi marcado uma outra cirurgia para resolver essa situação. Por isso agradeço muito todos vocês, de coração. Eu estou bem, Deus está conosco, essas orações que eu tenho recebido me fortalecem cada vez mais e quem está com Deus está bem acompanhado. Não se preocupem muito não, em pouco tempo eu estarei de volta no Balanço Geral para a minha alegria e para a alegria de vocês”, agradeceu o jornalista.

Confira o momento:

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile