Tributo

Exibição especial da série Tarcísio & Glória comove a internet

Série foi reprisada em homenagem ao grande Tarcísio Meira

Publicado em 13/08/2021

A noite desta quinta (12) foi de comoção, mas também de nostalgia e de arte na tela da Globo. Numa merecida homenagem ao grande ator Tarcísio Meira, mais uma vítima fatal da covid 19, a emissora carioca reprisou o primeiro episódio de Tarcísio & Glória, seriado protagonizado por ele e sua esposa, Glória Menezes, em 1988.

Os internautas se emocionaram e se divertiram com a atração criada há tantos anos por Daniel Filho, Antônio Calmon e Euclydes Marinho, ao mesmo tempo em que aproveitaram para se despedir de um dos maiores nomes da teledramaturgia nacional.

Eu tô chorando! Descanse em paz, grandioso Tarcísio Meira! O senhor fará muito falta! Seu legado foi lindo. Obrigada por abrilhantar nossa dramaturgia com sua luz“, emocionou-se um fã do ator, na rede social Twitter.

De pensar que Tarcísio & Glória foi meio incompreendido na época que passou e agora está tendo essa recepção, galera pedindo mais e tal. O tempo é senhor da razão, mesmo“, observou outro internauta, feliz com a repercussão positiva da exibição especial.

Socialismo, análise da monogamia, bissexualidade, lesbianismo, sororidade, misandria. Essa série é atualíssima“, surpreendeu-se ainda um terceiro.

Há, inclusive, quem tenha incentivado a Globo a exibir outras atrações memoráveis no horário hoje dedicado ao tributo a Tarcísio.

Globo poderia usar esse horário pra sempre reprisar seus clássicos. Afinal, coisa antiga e boa lá eles tem aos montes“, sugeriu certo twitteiro. “A Globo deveria ter uma sessão semanal pra reprisar esses trabalhos mais antigos“, concordou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade