Ex-participante de A Grande Conquista é preso em flagrante em SP

Publicado em 01/02/2024

Nesta quinta-feira (1), a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), confirmou a prisão de Igor Cavallo, ex-participante do reality show A Grande Conquista (2023), exibido pela Record. A prisão em flagrante aconteceu no último dia 22, na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, por receptação de veículo.

“Durante patrulhamento, policiais militares viram um I/Kia Cerato, na cor preta, com queixa de duplicidade de placas. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado, no entanto, a numeração do chassi, etiquetas e vidros estavam com sinais de adulteração”, informou a SSP-SP.

Segundo informações divulgadas pela Quem, o veículo custa cerca de R$ 120 mil e seu número original constava como veículo roubado. “O número original constava como produto de roubo. Questionado, o suspeito disse que tinha adquirido o veículo de uma mulher que residia em Mauá, na Grande São Paulo”, informou a Polícia de São Paulo.

Durante a sua participação em A Grande Conquista, Igor Cavallo enfrentou diversas revoltas dos telespectadores que pediam a expulsão do ex-confinado pela Record. O lutador de jiu jitsu já tinha colecionado várias passagens pela Polícia por fraude, roubo, estelionato e falsidade ideológica, antes de sua participação no programa do canal de Edir Macedo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade