SAIBA OS DETALHES!

Ex-marido de Daniella Perez, Raul Gazolla relata como descobriu a morte de Guilherme de Pádua: “Alegria enorme”

Ator de Travessia revelou que foi a própria Glória Perez que deu a notícia

Publicado em 06/02/2023

O ator Raul Gazolla, de 67 anos, ex-marido da atriz Daniella Perez, abriu o jogo sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz por motivo torpe. Em entrevista ao podcast Cara a Tapa, de Rica Perrone, o artista relatou como soube da morte da filha da autora Glória Perez, 30 anos após o crime que chocou o Brasil.

“Eu tava gravando um áudio book, que eu só gravava de madrugada, e eu terminava sempre às uma da manhã. Quando terminou, eu peguei o telefone e a Gloria [Perez, mãe de Daniella] tinha me mandado um recado, com uma notícia das redes sociais sobre a morte. Foi ela que contou”, falou o ator.

Raul Gazolla também falou sobre o misto de sentimentos que teve ao receber a morte do assassino de sua ex-mulher. “Claro que eu tive uma alegria enorme de saber que o assassino da minha mulher tinha partido, de não para uma melhor dessa, mas agora porque ele tem que arcar com as consequências de outro lado, que a gente não sabe o que acontece”, relatou.

Por fim, Raul Gazolla revelou que se arrependeu em não ter dado uma surra no criminoso quando ele estava vivo. O ex-ator da novela De Corpo e Alma morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, vítima de um infarto fulminante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade