BOM CORAÇÃO

Ex-dançarina do Faustão, Carla Prata faz revelação sobre atitude do apresentador com bailarina: “Ajudava todo mundo da produção”

Apresentador teria doado o valor da cirurgia de Carol Nakamura

Publicado em 02/01/2023

Nesta segunda-feira (2), a ex-bailarina do Domingão do Faustão, Carla Prata, de 41 anos, fez uma revelação inusitada sobre o apresentador da Band na época em que trabalhava no balé da TV Globo. Em entrevista ao Podcalizando, a ex-participante de A Fazenda contou que o comunicador doou parte de seu salário para custear uma cirurgia de Carol Nakamura, já que a produção estava fazendo uma vaquinha para ajudar a colega de elenco.

“Eu sempre quis contar essa história, mas ninguém nunca me perguntou. A gente (do balé) era muito unida e teve uma época que a Carol Nakamura precisou operar o rim. Na época, a cirurgia era muito cara, não tinha como ela pagar com o salário dela, então as bailarinas todas resolveram fazer uma vaquinha. Cada uma pegar dinheiro com a família, com quem podia, pra poder ajudar ela pagar a cirurgia dela”, entregou Carla Prata.

A apresentadora também ressaltou que assim que Faustão ficou sabendo da vaquinha, pediu para que todos parassem de doar, pois arcaria com os custos da cirurgia de sua funcionária.

“O Fausto ficou sabendo disso, aí adivinha o que ele fez? Ele pagou a cirurgia. ‘Não precisa mais ninguém ajudar em nada não, eu vou pagar cirurgia’ e ele pagou a cirurgia. Ele além de ser um homem, o melhor pra mim, ele é um dos melhores apresentadores da TV. É um ícone respeitado no mundo. Ele é um ser humano excepcional, ele sempre ajudava todo mundo, é porque ele não é uma pessoa de falar”, revelou Carla Prata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade