Eva Wilma comenta retorno para a reta final de O Tempo Não Para: “Achei um barato”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a doutora Petra de O Tempo Não Para, Eva Wilma fez uma participação especial no começo da trama das 19h de Mário Teixeira e recentemente retornou ao formato, que entrou em sua reta final.

Leia: Nathalia Serra revela que assim como a Elza de O Tempo Não Para, também já foi vítima de assédio: “Abri boletim de ocorrência”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Recebi uma ligação da produção, há uns dez dias, perguntando se poderia voltar. ‘Oba, já estou voltando!’, eu disse. Foi prazeroso fazer o começo desse trabalho, e achei um barato voltar para o final”, declarou a estrela ao jornal Extra.

Saiba mais: Após entregar últimos capítulos de O Tempo Não Para, Mario Teixeira já trabalha em novo projeto na Globo

A artista contou ainda como foi a receptividade. “Estava no estúdio, quando Edson Celulari chegou correndo de uma externa e falando: ‘Vim te dar um beijo’. Esse tipo de reação é gostoso demais!”, disse a atriz.

A famosa revelou ser fã do enredo. “Continuei acompanhando o trabalho, que considero ousado pelo tema da criogenia, mas que foi abordado com humor. Não à toa caiu no gosto do público”, concluiu Wilma.

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 142 da novela O Tempo Não Para, que vai ao ar na sexta-feira (11), na faixa das 19h30, na Globo.

Vanda avisa a Samuca que Betina vendeu as ações da SamVita. Marocas mostra a Samuca o local onde será aberta a loja da Kikinico. Lúcio revela a Dom Sabino, Samuca e Marocas que está se vingando deles por supostamente terem matado Emílio.

Mateus leva Teófilo para a Criotec. A SamVita amanhece cercada por tapumes, avisando que a empresa está fechada e interditada por ordem judicial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais