Luciana Cardoso

Esposa de Faustão também deixa a Globo

Ela cuidava dos figurinos do marido no Domingão

Publicado em 18/06/2021

Fausto Silva não foi o único a deixar a Globo nesta semana. Contratada do canal carioca há mais de uma década, a roteirista Luciana Cardoso, esposa do apresentador, também acertou seu desligamento do canal carioca.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline no portal Notícias da TV, a saída de Luciana ocorreu em comum acordo com a direção da emissora. Ela agora deverá seguir com o marido para a Band, onde Faustão tem contrato para estrear um novo programa, entre o segundo semestre deste ano e o começo de 2022.

Ao longo de seus dez anos na Globo, Luciana Cardoso integrou a equipe criativa do Vídeo Show, ajudou a escrever O Relógio da Aventura, microssérie infanto-juvenil exibida por lá em 2010, e participou do desenvolvimento de alguns quadros que foram sucesso no Domingão do Faustão.

Embora, de acordo com a própria, seu contrato com a rede da família Marinho tivesse se encerrado em março, ela seguiu participando da produção do dominical de seu marido – cuidando, por exemplo, dos figurinos do apresentador – e foi creditada até a última edição de Fausto à frente do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade