Espelho da Vida: Marcelo dispensa Isabel e a deixa irritada

Publicado em 25/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Isabel (Alinne Moraes) está começando a enfrentar problemas, graças as suas vilanias. A filha de Grace (Patrycia Travassos) está em uma guerra declarada com Lenita (Luciana Paes), que prometeu acabar com sua imagem de boa moça.

Leia também: Lenita conta para Marcelo que ele está sendo enganado por Isabel

Marcelo (Nikolas Antunes) está em casa e recebe a visita inesperada de Isabel. Ele imediatamente a questiona sobre Alain (João Vicente de Castro) ser realmente o pai de Priscila (Clara Galinari). Logo depois, ela resolve contar a verdade, mas se faz de sonsa, dizendo que afinal teve medo de contar a verdade. “Vem cá, por que você resolveu assumir o namoro comigo, hein? Fala, Isabel! Foi pra se aproveitar de mim? Pra fazer ciúme no Alain? Se você tava fazendo exame de DNA pra saber se ele é pai da sua filha… com certeza a sua cabeça tava em outro lugar! E o seu coração também!”, dirá Marcelo.  

Logo depois de tentar inventar várias desculpas e se vitimizar, Isabel irá usar seu lado sedutora, mas não dará certo. “Eu gosto demais de você. De um jeito que quase dói. Mas eu preciso aprender a gostar de mim, também. Vai, por favor. Respeita o que eu tou sentindo.”, pedirá Marcelo. Isabel faz cara de choro, tenta algo novamente, mas o rapaz se mantém firme. Ela dá as costas e enfim sua expressão muda para o ódio, sai e bate à porta.

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade