Espelho da Vida: Gustavo Bruno revela que está de olho na herança de Julia

Publicado em 27/11/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, a vida de Julia Castelo (Vitória Strada) começará a virar uma bagunça. Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) ficará irado com a atitude da moça, que logo após ter um beijo roubado pelo rapaz, revidará dando-lhe um tapa na cara.

Leia também: Cris conhece Augusto, o pai de Danilo

“Estou encantado com Júlia… Claro que com a fortuna dos Castelo, também. Quero juntar o útil ao agradável!”, dirá Gustavo ao irmão, Otávio (Patrick Sampaio), afirmando querer dar um golpe na jovem. Logo, o público irá descobrir as reais intenções do rapaz com Julia, que é por conta da grande herança da moça. Mas, ele não faz ideia que Julia está grávida de Danilo (Rafael Cardoso), filho de Hildegard (Irene Ravache).

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

Espelho da Vida: Cris dança com Alain, o vê como Gustavo e surpreende o noivo com tapa

Alain Dutra (João Vicente de Castro) irá com a sua equipe até o casarão onde morou Julia Castelo (Vitória Strada). A princípio, para gravar filme que é baseado na história da jovem. Ao entrar na residência, Cris, que interpreta a personagem principal do longa, logo sentirá que está na década de 30 e ficará incomodada. Em certo momento, Alain decidirá ensaiar uma cena de dança com a noiva.

A jovem terá uma visão do passado e enxergará Gustavo Bruno no amado. O diretor resolverá então dar um beijo na morena. Mas, no meio da confusão o surpreenderá com um tapa no rosto, o que causará um climão no local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade