Espelho da Vida: Cris beija Jorge acreditando ser Danilo

Publicado em 26/10/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida, Cris (Vitória Strada) está completamente envolvida com a sua vida passada como Julia Castelo. Em um delírio após tomar uma chuva em uma tempestade em Rosa Branca e ter uma febre forte, a moça irá acabar beijando Jorge (Miguel Coelho), mas achando que ele é realmente Danilo (Rafael Cardoso).

Leia também: Após Priscila fugir, Alain e Isabel passam a noite juntos

Ana (Julia Lemmertz) estará no quarto de Cris conversando com a filha sobre os últimos acontecimentos, quando Jorge dá uma batidinha na porta e logo depois entra. “Oi, bela adormecida… o seu Danilo pode falar um minuto com você?”, dirá o rapaz com um sorrisão. Cris fica sem entender. Ana comenta que foi ele quem levou a filha para casa. Ele senta perto e ela se afasta. “Tá com medo de me beijar de novo?”, perguntará o ator. Cris fica confusa e questiona Jorge. “Eu… não sei do que você tá falando, juro… só sabia que foi você que me trouxe pra casa. Parece que eu tava delirando, né? Nem sei como te agradecer.”, retrucará a ex-noiva de Alain (João Vicente de Castro). 

Cris pedirá desculpas, principalmente porque não se lembra do que aconteceu.”Tá bom, você não sabia o que tava fazendo, admito. Aliás, nem sabia quem eu era. Achou que eu fosse o Danilo, meu personagem. Meio frustrante… mas foi isso.”, afirmará Jorge.  

Espelho da Vida é uma novela de Elizabeth Jhin, escrita com Duba Elia, Renata Jhin, Wagner de Assis e Maria Clara Mattos, e tem direção artística de Pedro Vasconcelos, direção geral de Claudio Boeckel e direção de Luis Felipe Sá, Rafael Salgado e Tande Bressane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade