SEM PAPAS NA LÍNGUA

Especulada para o BBB 24, Roberta Miranda faz desabafo sobre o reality: “Nem por milhões e milhões”

Estrela sertaneja também falou sobre a suposta rejeição que sofre do diretor Boninho

Publicado em 01/01/2024

A cantora Roberta Miranda, de 67 anos, falou sobre os rumores de que estaria com o contrato fechado para participar da próxima edição do Big Brother Brasil, da TV Globo. Em entrevista concedida ao A Tarde é Sua, a intérprete de Majestade, o sábia revelou que não aceitaria ingressar no confinamento global por não ter o hábito de acordar muito cedo e contou sobre a sua desconfiança de ser rejeitada por Boninho, diretor do BBB.

 “Acho que não [participaria]. Nem por milhões e milhões, acho que ainda iria pensar. Primeiro, eu não acordo cedo. Eu não acordo cedo, isso é meu, do meu organismo”, confessou a estrela sertaneja.

Roberta Miranda também enfatizou os seus hábitos peculiares e que poderia ser criticada pelo Brasil, caso mostrasse a sua rotina diferentona. “Já iam falar ‘olha lá folgada, artista, rica’. Eu ia fazer ovo de madrugada. Ia fazer a comida dos meninos de madrugada, que eu não sei fazer, só sei fazer ovo. E na hora do meu banho, que eu amo ficar cinco minutos de baixo daquele chuveiro? Não ia dar também“, acrescentou ela.

Ainda na entrevista, a cantora sertaneja afirmou que nunca foi convidada para nada da atração de confinamento da TV Globo e que sente uma rejeição de Boninho com a sua presença em programas da emissora.

“Pode ser que eu esteja errada, mas eu parto do princípio que o Boninho não gosta de mim, porque ele nunca me chamou pra nada. Isso é a minha impressão”, entregou Roberta Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade