UOL - O melhor conteúdo
Reflexão

Erasmo Viana se arrepende de ter falado de Erika em A Fazenda 13: “Tenho carinho por ela”

Ex-Peão assume que falou demais sobre colega

Publicado em 06/11/2021

Durante sua estadia em A Fazenda 13, Erasmo Viana falou demais e isso irritou participantes e também o público, que não o perdoou e eliminou na primeira oportunidade. Porém, durante a Live do Eliminado, o peão parece que se arrependeu de ter feito algo.

Ele expôs seu breve relacionamento com Erika Schneider e a chamou de fútil, limitada entre outros adjetivos nada agradáveis, incluindo sobre seu desempenho sexual: “A Erika realmente é uma pessoa que eu expus ela de uma forma que eu não queria, na verdade, depois foi uma coisa que eu me arrependi, de ter falado uma opinião que eu tenho sobre ela”.

Erasmo ainda diz que nunca a chamou de falso, mas não negou o fato que poderia ter ficado calado: “Não falei que ela é falsa, mentirosa, eu expus uma opinião que eu tenho relacionado a falta de argumentação, a superficialidade dela em algumas coisas. Eu poderia ter guardado isso para mim, até pelo fato da gente ter tido um mini affair antes de entrar, a gente ficou umas duas, três vezes”.

Mas, apesar disso, ele diz que ainda tem um sentimento bom por ela: “Eu tinha um carinho por ela, na verdade não é que eu tinha, eu tenho, não tenho nenhum tipo de raiva dela, mas ficou uma situação chata entre a gente. Eu realmente não deveria ter exposto ela dessa forma”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

ERASMO VIANA É ELIMINADO em A FAZENDA 13

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile