Última bolacha

Em A Fazenda 13, Erasmo Viana expõe ficada com Erika e critica seu intelecto: “Muito rasa”

Peão diz que não falaria para a fazendeira que ela é uma pessoa fútil

Publicado em 29/09/2021

Será que Erasmo Viana esqueceu que está sendo vigiado por 24 horas por dia e observado pelo Brasil? Na madrugada de quarta-feira (29), o peão contou a Arcrebiano que teve um caso com Erika Schneider, mas que não foi pra frente pois a peoa é fútil.

Rolou uma parada muito legal com ela, uma energia. O fato de eu achar ela um pouco limitada em algumas coisa, é o fato que me fez perder a vontade de querer continuar alguma coisa. A gente ficou duas vezes, rola o sexo, mas, sabe quando você espera algo a mais?”, comenta Erasmo Viana.

Enquanto Bil presta atenção, Erasmo conta que não falaria nada para Erika sobre ela ser rasa e vaga, esquecendo que está sendo visto: “Você quer dialogar mais, mas você vê que não vai. Você vê que fica uma coisa muito rasa. Uns assuntos muito fúteis. Mas eu jamais ia chegar nela pra falar isso. Como é que eu vou chegar na menina e magoar ela? Eu acho que ficamos, mas não desenvolve”.

O ex de Pugliese ainda revelou que se afastou pois não queria magoá-la: “Jamais falaria isso pra ela, eu me afasto. Mas o fato de não querer dar continuidade, foi pelo fato de não enxergar isso nela, mas eu nunca ia chegar nela e falar isso”. Será que Erasmo merecia uma pessoa melhor ou foi sorte de Erika?

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade