19,91% dos votos

Erasmo Viana é o sétimo eliminado de A Fazenda 13

Rico Melquiades e Solange Gomes continuaram na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão

Publicado em 05/11/2021

Erasmo Viana não resistiu a força de Rico Melquiades e Solange Gomes e foi o sétimo eliminado de A Fazenda 13. O influenciador digital deixou a competição com 19,91% dos votos, a escritora recebeu 23,97% dos votos e o humorista teve a maior aprovação do público com 56,12% dos votos. 

Erasmo Viana teve uma passagem equilibrada pelo reality rural. Por vezes, mostrou um lado tranquilo, disciplinado, prestativo, mas em outros momentos deixou claro sua extrema competitividade, seu jeito explosivo e impaciente.

No entanto, ele tinha boa convivência com todos, tanto que um acaso do destino o fez cair na sétima Roça do programa da Record TV. O ex-marido de Gabriela Pugliesi recebeu de Tiago Piquilo, dono do lampião dos poderes da semana, o poder que trocava os peões da Baia por outros da sede.

O empresário, então, se colocou na Baia na tentativa de salvar Dayane Mello, Aline Mineiro e Valentina Francavilla da Roça e o seu cálculo equivocado resultou em Solange Gomes o puxando da Baia e o eliminando do ‘celeiro de lendas’. E agora, o quem acontecerá no próximo ciclo que temos Marina Ferrari como Fazendeira?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade