Polêmica

Equipe de Valentina Francavilla fala sobre Gui Araujo: “Será processado”

Os administradores das redes sociais da famosa se manifestaram

Publicado em 03/11/2021

Na noite desta terça-feira (2), enquanto acontecia a Formação da Roça de A Fazenda 13, a equipe de Valentina Francavilla resolveu se manifestar pelo Twitter sobre Gui Araujo, desafeto da famosa no reality show da Record TV.

“Gui Araujo, eu não sei o que a sua equipe vai fazer em relação ao que você fez, mas pode ter certeza que a equipe da Valentina já coletou todos os vídeos em que você faz chacota da Valentina sobre ela se medicar! Você será processado por isso, não tenha dúvidas! Psicofobico!”, disparou o perfil.

Vale lembrar que durante uma dinâmica do programa, Gui alfinetou a rival. “Já, já te chamam no closet”, declarou o modelo. “O que? Você tá usando um problema meu contra mim?”, rebateu Valentina, que quando costuma ir até o local, é para tomar medicamento contra depressão.

“Não, é que aí você fica boa, de bem. Dá uma segurada porque você tomou duas tacinhas de vinho”, disse Araujo. Na votação, Valentina acusou Gui de fazer chacota sobre a sua doença. “Pra mim ele é uma pessoa invisível na casa”, falou Francavilla.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade