estratégia

Episódios de Verdades Secretas 2 serão publicados aos poucos no Globoplay

A trama estreia no próximo dia 20 de outubro

Publicado em 15/10/2021

Seis anos após o sucesso da trama de Walcyr CarrascoVerdades Secretas II chega ao catálogo do Globoplay a partir do próximo dia 20 de outubro, às 21h30.

Para a estreia, a emissora pensou em uma estratégia de divulgação diferente das tramas que entram no catálogo do serviço de streaming. Isso porque ela será disponibilizada aos poucos na plataforma.

Ao todo, a nova temporada tem 50 capítulos. O primeiro será transmitido em uma live no Globoplay, aberta para os não assinantes. Logo depois, dez episódios serão postados para quem assina o serviço. A estratégia da emissora é divulgar a atração diversas vezes. Dessa forma, a cada leva de episódios publicados, o interesse dos telespectadores na história aumenta.

A continuação da história promete cenas carregadas de ousadia e sensualidade, além de uma versão mais picante no streaming. Após estar totalmente disponível no Globoplay, a nova temporada será exibida na Globo. Com informações da jornalista Marcelle Carvalho, em sua coluna no portal Splash.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade