Psicofobia

Em vídeo antigo, a quase peoa de A Fazenda 13, Mah Tavares, critica Raissa Barbosa: “Tem problema”

A ex-peoa respondeu ao vídeo e alerta que todos podem passar por isso

Publicado em 14/09/2021

Assim como Krawk, Mah Tavares também teve suas redes sociais dissecadas pelos fãs dos seus rivais do Paiol de A Fazenda 13. Com isso, eles conseguem desviar votos para os seus favoritos e ficam mais perto de colocá-los dentro do reality.

A publicação em questão referia-se a uma ex-participante de A Fazenda 12, Raissa Barbosa que, durante o programa confessou ter problemas psiquiátricos e sofreu crises. A influencer, de acordo com o site TV e Famosos, fez campanha contra a ex-peoa.

“A próxima a sair é a Raissa e se não sair, sei lá, não vou fazer nada, só vou ficar p*ta porque essa pessoa aí tem problema e gente que tem problema, tem que ir para o psiquiatra, entendeu? Não tem que tá em programa de reality. Quem gosta dela para de me seguir automaticamente, por favor. Lembrando que essa é a minha opinião, entendeu? Nunca gostei dela mesmo, não é agora que eu vou gostar”, diz Mah Tavares em vídeo.

Após reviverem o vídeo, Raissa Barbosa fez questão de se defender: “Não é sobre gostar ou não de mim. E sobre a fala desnecessária, é sobre a ignorância da pessoa achar que uma pessoa pode ser excluída, “problemas psicológicos” , todo mundo tem! A mesma já n disse que sofre de ansiedade? E está lá! Assim como eu entrei, estava apta a entrar”, disse no Twitter.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade