Remake

Em Pantanal, Gabriel Stauffer divide papel com Caco Ciocler

Folhetim entra no ar no final de março

Publicado em 10/03/2022

Depois de atuar em O Sétimo Guardião (2019), o ator Gabriel Stauffer volta às novelas na nova versão de Pantanal, que estreia no final de março na TV Globo, substituindo Um Lugar ao Sol. Ele estará na primeira fase do folhetim ambientado no “coração do brasil”.

Stauffer vai dar vida ao papel que foi de José de Abreu, o médico Gustavo. Depois de uma passagem de tempo, o personagem será interpretado por Caco Ciocler. Em conversa com Diego Bargas, do portal Quem Acontece, o ator falou sobre as gravações.

 “Foi incrível estar lá. Meu personagem é do núcleo do Rio de Janeiro, mas quando eu soube que iríamos para o Pantanal, mesmo tendo poucas cenas, fiquei muito ansioso porque adoro essas experiências imersivas”, contou o ator.

“Acho que quando a gente está no lugar, compreende melhor o clima, até conversando com as pessoas de lá. Uma coisa é gravar no estúdio, e outra bem diferente é estar nas fazendas, vendo os animais, sabendo como as pessoas acordam, comem, o quanto passam calor. Foi muito engrandecedor e vou levar para sempre essa experiência”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade