Remake da Globo

Em Pantanal, Bella Campos vive Muda, a jovem que quer se vingar do marido de Maria Marruá

Folhetim estreia no dia 28 de março

Publicado em 19/03/2022

Dentro de uma semana, a principal faixa de novelas da TV Globo passa a ser ocupada pela nova versão de Pantanal. O remake entra no ar no dia 28 de março, substituindo Um Lugar ao Sol. 

Na versão original de 1990, foi a atriz Andréa Richa quem deu vida a personagem Muda. Agora, é Bella Campos quem defende o papel. Trata-se de uma jovem que vai atrás de Maria Marruá (Juliana Paes) e Gil (Enrique Diaz) para se vingar e matar o homem, que é o assassino de seu pai. 

Para esconder o motivo de sua chegada, a menina adota o silêncio, apesar de falar, e ganha o apelido pela mulher que vira onça. 

Inicialmente, Bella Campos integraria o elenco de Malhação – Transformação. No entanto, o projeto teen foi cancelado pela Globo. Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz contou que iniciou a preparação para Pantanal assim que soube dos testes. 

Quando eu soube que ia ter o remake, comecei a assistir à novela para saber do que se tratava, para que, quando o teste chegasse, eu já estivesse inteirada. Vi muitas cenas antigas, desde o início”, contou.

“Depois dos testes, eu fiquei entre a Filó (personagem conquistada por Leticia Salles) e a Muda. Quando saiu o resultado, eu preferi não ver mais tanto as cenas da Andréa Richa (atriz que fez a personagem na primeira versão) para conseguir criar à minha maneira”, acrescentou a atriz. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade