MENTIU

Em live confusa, Deolane é desmentida pela própria irmã após insinuar que Bárbara Borges agrediu as ovelhas de A Fazenda

Participante desistente do reality deu mais um bola fora com questão já desmentida pelo programa

Publicado em 08/12/2022

Na noite desta quarta-feira (7), a ex-participante de A Fazenda 14, Deolane Bezerra, abriu uma live em seu canal no YouTube na tentativa de expor os bastidores da atração rural da Record TV e divulgar os reais motivos que a levaram a desistir do reality dirigido por Rodrigo Carelli. No entanto, em mais de duas horas de transmissão, o que se viu foi um show de teorias de conspirações com um misto de vitimismo por parte da viúva de MC Kevin.

Em uma das falas mais constrangedoras da noite, Deolane se queixou de uma suposta parcialidade de Adriane Galisteu por não ter dado parabéns na data de seu aniversário, revelando a sua decepção com a apresentadora do programa. Contudo, a advogada esqueceu de ponderar que Pelé Milflows, que também havia festejado mais um ano de vida dias antes deu seu aniversário, também não havia sido parabenizado pela titular.

Em outro momento digno dos bolsonaristas, Deolane acusou Bárbara Borges de maus-tratos as ovelhas, questão já desmentida no VAR exibido pela edição do programa, onde explicou que a decisão de retirar um dos animais foi solicitada pelo veterinário de A Fazenda para cuidados especiais após ter adoecido.

“A Babi tava cuidando das ovelhas e foi removida uma ovelha. E no recado [da produção] falava de maus-tratos tipo emocional, que os bichos tinham emocional… E embaixo falavam que o assunto não poderia ser comentado”, declarou ela, sem ter conhecimento que a sua fala foi desmentida com a exibição do real comunicado da produção na última semana.

“A Galisteu entrou ao vivo para dizer que a ovelha foi retirada porque ela não estava bem”, disse uma das irmãs da influenciadora. “Inclusive, a Galisteu desmentiu no ao vivo falando que não houve maus-tratos aos animais, só que no recado que foi passado na televisão lá, falava de maus-tratos dos integrantes, mas não cita o nome dela. Mas era ela quem cuidava das ovelhas”, falou Deolane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade