Em dia de prova, Paula deixa quarto do líder

Publicado em 04/04/2019

Em dia de prova do líder, Paula, na manhã desta quinta-feira (04), começou a juntar os seus pertences, se despediu e deixou o quarto do líder. Durante o seu reinado no BBB19, Paula indicou Rodrigo ao paredão, que foi eliminado com 69,71% dos votos nesta terça (02).

Após o toque de despertar, a bacharel em direito juntou os seus pertences que estavam no quarto do líder e foi para dentro da casa. Chegando no quarto diamante, onde dorme desde o início do confinamento, Paula organizou as suas coisas no cômodo.

Há 8 dias para a grande final, na noite desta quinta será definido o novo reinado. Na última prova do líder, restaram para a disputa final Paula e Rodrigo, que foi desbancado pela estudante de moda. E em seguida, ao usufruir do seu poder, Paula indicou o carioca que foi eliminado.

Apenas um participante desta edição não foi eliminado após ser indicado pelo líder, que foi Danrley, todos os outros participantes foram eliminados após a indicação e ficou conhecido como ‘A Maldição do Líder’. No paredão em que Danrley enfrentou, a indicação do líder foi Paula, que ficou em último lugar na disputa.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade