
O casamento entre Camilla (Isis Valverde) e Ravi (Caio Blat) desperta a preocupação de Aída (Totia Meirelles) em Caminho das Índias. E nos próximos capítulos da novela reprisada no Viva, a psicóloga conversa com a filha e mostra estar receosa com a reviravolta na vida da filha, que passou a viver na Índia com o marido.
Veja também:
- Jonatas cai para trás ao descobrir a identidade do homem que abusou de Graça em Terra e Paixão: “Me incomodou”
- Antes de morrer, Antônio cai para trás ao descobrir qual é o segredo de Ramiro em Terra e Paixão: "Pai e filho"
- Antes de morrer, Agatha abre a boca de sacola e revela para Gentil a identidade de seu filho secreto em Terra e Paixão
“Eu quero te falar tanta coisa que eu nem sei por onde começar. Filha, você tem certeza que não quer voltar comigo para o Brasil?“, indaga a primeira mulher de César Motta (Antonio Calloni). “Você não tá me perguntando isso. Que mico. Eu casei. Você foi no meu casamento, lembra?”, reage a mocinha.
“Eu fico tão preocupada. Para começar, esse negócio de não ter nada por escrito e não ter nenhuma garantia”, confessa Aída. “Papel para eles não tem nenhum valor aqui na Índias. Nem para você, mãe. Desde quando casamento de papel passado é uma coisa indispensável para a dona Ilda? Eu cresci ouvindo você dizer que isso é uma besteira. Uma grande besteira”, diz a irmã de Leinha (Júlia Almeida).
“Sim, filha. Mas lá no Brasil eu sei quais são os meus direitos e os riscos que eu corro. E aqui você sabe quais são os seus direitos e quais são os riscos? Se amanhã você tem um filho e esse casamento não dá certo?“, se preocupa Aída. “Vai dar certo, mãe. Já deu certo“, reage Camila, que se mostra decidida.