Em alta, Gil do Vigor inicia parceria com Grupo Boticário

O economista vai estrelar campanhas publicitárias e ações especiais da marca

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos grandes protagonistas do BBB 21, Gil do Vigor acaba de fechar uma parceria com mais uma grande empresa. O economista é o novo contratado do Grupo Boticário. Agora, ele deve agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca de cosméticos e perfumes.

De acordo com a informação oficial, a conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que Gil topasse a proposta. Tudo foi decidido em uma chamada de vídeo, em que o ex-BBB mostrou toda a sua alegria e ainda repetiu vários de seus bordões.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.

“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, destacou o economista.

Com a parceria, ele vai estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste. “Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, conta Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário. 

Gil do Vigor em chamada de vídeo com os colaboradores do Boticário (Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio