Escondam as Facas

Em A Fazenda 13, Solange Gomes admite não confiar em Dayane Mello: “Tô com medo de dormir do lado ela”

A escritora ficou chocada ao saber que a modelo rasgou a blusa de Rico Melquiades com uma faca

Publicado em 19/11/2021

Depois de descobrir que Dayane Mello rasgou o casaco de Rico Melquiades com uma faca em A Fazenda 13, Solange Gomes revelou que está com medo de dormir com a modelo no mesmo quarto.

“Eu tenho medo de uma pessoa dessa [Dayane] na mesma casa que eu”, admitiu Mileide Mihaile. “Eu também tenho”, concordou Aline Mineiro. “Agora eu tô com medo de dormir do lado ela. Eu tô falando sério, gente”, revelou a musa da banheira do Gugu. 

“Deus me livre!”, disparou a ex-Panicat. “Uma pessoa que pega uma faca e faz isso [rasgar a blusa]”, afirmou Sthefane Matos. “E ela ainda negou de novo, tá vendo que ela nega”, comentou Rico Melquiades. “Negou, ela é mentirosa, falsa”, disparou a influencer baiana.

“Você viu que ela ainda falou de coisa do lampião, lampião é o c#ss#te, assiste depois”, soltou a ex-assistente de palco. “Foi, se fazendo de coitada”, acrescentou a namorada de Léo Lins. “É o que eu falo: Não tem mais honra? Vai pro lampião, pega o poder bota direto [na Roça]”, opinou a empresária maranhense. “Provou no próprio veneno”, arrematou Sol.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade