Limpar a imagem

Em A Fazenda 13, Rico mostra compaixão à Dayane: “Estão excluindo a menina”

Humorista encontra modelo isolada na sala e se preocupa

Publicado em 20/11/2021

Mileide Mihaile e Marina Ferrari conversam na casa da árvore de A Fazenda 13. Rico Melquiades se aproxima das colegas e opina sobre Dayane Mello.

Após o afastamento de Dayane Mello e Rico Melquiades, a modelo se aproximou de MC Gui e Dynho Alves. Entretanto, após a saída de Valentina Francavilla na última quinta-feira (18), os peões estão excluindo a catarinense. Rico percebe a reação dos adversários e comenta: “Eu vi a Day sozinha lá dentro, não quero que vocês concordem. Eu não me afastei da Day, porque ela estava levando plaquinhas ou porque voltaram da roça, mas porque eu vi as atitudes.”

O humorista continua: “E eu comecei a analisar. Gui e Dynho estavam muito próximos da menina e viram as plaquinhas que Valentina colocou e que ela saiu, eles se afastaram. Eles estavam juntos da menina e agora estão afastados da menina. E agora viram plaquinha, viram que a Valentina não voltou estão excluindo a menina?”

Mileide Mihaile deixa claro para o colega que não deixará Dayane Mello sozinha, ainda que vote na peoa, a ex- de Safadão também não concorda com as atitudes dos colegas.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade