Temores

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades revela um de seus maiores medos: “É a pior coisa”

Comediante disse que passou por situação constrangedora com ficante

Publicado em 09/11/2021

Rico Melquiades não tem vergonha de abrir o coração em A Fazenda 13 e confessou para os amigos que já viveu um de seus maiores medos ao sair com um ficante ou namorado: soltar flatulências enquanto dorme. O peão disse que isso aconteceu uma vez e fingiu que estava dormindo.

Em conversa com Valentina Francavilla e Tiago Piquilo, o comediante revelou: “Sabe uma coisa que fico morrendo de medo? De peidar de madrugada porque a gente peida, às vezes, dormindo. Meu Deus, eu fico meio assim. É a pior coisa você dormir com o paquera. Não é, não? Porque você dorme, acorda e fala ‘meu Deus, eu não posso peidar de madrugada”.

Ele também revelou um drama quando esse tipo de situação aconteceu quando estava com um ficante na cama e precisou mostrar seu lado ator: “Uma vez que eu tava dormindo com um paquera. Na hora que eu peidei, me fingi e ele ‘você sabe que você peidou’. Eu fiz bem assim [finge que estava dormindo], duro para ele pensar que eu tava dormindo, mas tava com os olhos abertos. Fiquei uns 20 minutos querendo me coçar, fingindo que tava dormindo e o cara na frente. Foi assim, em cheio, um bufe. (…) O meu era paquerinha e eu toda amostrada, cheirosa. Aí, sai o ‘toin’. Foi horrível!”.

Rico Melquiades ainda questiona os peões: “Vocês nunca peidaram dormindo e viu que peidou? Isso é normal a pessoa peidar dormindo e se ligar que peidou e fingir que tá dormindo ainda. Nunca fizeram isso?” e somente Dynho Alves revela que já teve esse escape noturno.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade