Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Temores

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades revela um de seus maiores medos: “É a pior coisa”

Comediante disse que passou por situação constrangedora com ficante

Publicado em 09/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Rico Melquiades não tem vergonha de abrir o coração em A Fazenda 13 e confessou para os amigos que já viveu um de seus maiores medos ao sair com um ficante ou namorado: soltar flatulências enquanto dorme. O peão disse que isso aconteceu uma vez e fingiu que estava dormindo.

Em conversa com Valentina Francavilla e Tiago Piquilo, o comediante revelou: “Sabe uma coisa que fico morrendo de medo? De peidar de madrugada porque a gente peida, às vezes, dormindo. Meu Deus, eu fico meio assim. É a pior coisa você dormir com o paquera. Não é, não? Porque você dorme, acorda e fala ‘meu Deus, eu não posso peidar de madrugada”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ele também revelou um drama quando esse tipo de situação aconteceu quando estava com um ficante na cama e precisou mostrar seu lado ator: “Uma vez que eu tava dormindo com um paquera. Na hora que eu peidei, me fingi e ele ‘você sabe que você peidou’. Eu fiz bem assim [finge que estava dormindo], duro para ele pensar que eu tava dormindo, mas tava com os olhos abertos. Fiquei uns 20 minutos querendo me coçar, fingindo que tava dormindo e o cara na frente. Foi assim, em cheio, um bufe. (…) O meu era paquerinha e eu toda amostrada, cheirosa. Aí, sai o ‘toin’. Foi horrível!”.

Rico Melquiades ainda questiona os peões: “Vocês nunca peidaram dormindo e viu que peidou? Isso é normal a pessoa peidar dormindo e se ligar que peidou e fingir que tá dormindo ainda. Nunca fizeram isso?” e somente Dynho Alves revela que já teve esse escape noturno.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....