Se vingou

Em A Fazenda 13, Rico Melquiades deixa peões sem comida japonesa

Fazendeiro venceu ação de merchandising e precisou escolher entre prêmio e dinheiro

Publicado em 22/11/2021

Em razão de A Fazenda 13 estar na reta final, as ações de merchandising ocorrem com mais frequência. Nesta tarde de segunda-feira (22) foi a vez do Banco Original.

Os peões se reúnem no lado externo da casa. Rico Melquiades sorteia os nomes para saber qual a ordem do jogo. Em seguida, um a um arremessa bolas brancas no ninho. Sempre que o participante acertar a bolinha, ele acumula pontos.

Ao final, Rico Melquiades e Dynho Alves fizeram 500 e 600 pontos, respectivamente e conquistaram o valor de cinco mil reais. Em seguida, o fazendeiro faz a leitura no telão: “Atenção! Rico e Dynho vocês têm a opção de não ficar com o prêmio em dinheiro e todos ganharem um jantar japonês.”

Sem pensar muito, o ex-MTV dispara: “Eu vou ficar com os cinco mil. Eu dando ou não dando jantar japonês eu sou votado por esse povo, então, eu quero meus cinco mil, produção!” Dynho Alves também prefere o prêmio em dinheiro. Porém, foi apenas uma brincadeira e todos receberão o jantar japonês patrocinado pelo Banco Original.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade