Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Coisa de Brother

Em A Fazenda 13, MC Gui quer salvar Aline Mineiro da Roça: “Uma escolha minha pode te ajudar”

O funkeiro pode não votar em Bil Araújo para que ele não puxe a atriz da Baia

Publicado em 07/12/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de Bil Araújo e Solange Gomes contarem votos, foi a vez de MC Gui e Aline Mineiro calcularem as possibilidades para formação de Roça de terça-feira (7) em A Fazenda 13. O cantor disse que pode fazer uma jogada que salve a amiga da Roça. Neste caso, se o educador físico for o mais votado da sede, ele puxa a atriz da Baia.

“Tô ansioso para amanhã já”, disse o funkeiro. “Eu não, porque eu sei que o meu tá na reta”, comentou a atriz. “Por que na reta, você acha que o Bil [Araújo] vai ser o mais votado?”, questionou o paulistano.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Pode ser [Bil o mais votado da sede]”, palpitou a ex-Panicat. “Pode ser ele, pode ser eu, pode ser qualquer gente ali [que vai ser o mais votado]”, opinou o MC. “Você eu acho que não vai”, afirmou a namorada de Léo Lins. “Não, porque você não vota em mim”, pontuou o peão.

O dono do hit O Bonde Passou, então, explicou talvez pode livrar a amiga de Rico Melquiades da Roça: “Tô pensativo, talvez uma escolha minha possa te ajudar. Não só diretamente, indiretamente talvez também. Não tô falando isso só pra você achar que eu vou fazer só pra te ajudar, não”.

“Mas eu não quero que você me ajude colocando uma pessoa que eu gosto na Roça, entendeu?”, declarou a peoa. “E você prefere ir pra Roça?”, questionou o artista. “Você tem que fazer o que o seu coração mandar. Eu já tô certa, o meu é óbvio”, devolveu Aline se referindo ao fato de que vai votar em Bil Araújo, com quem brigou no jogo da discórdia de domingo (6).

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....