UOL - O melhor conteúdo
Chegou causando

Em A Fazenda 13, Dayane Mello é aclamada por virar amiga de Medrado e se estranhar com MC Gui

Modelo e ex-Big Brother Itália gerou repercussão nas redes sociais

Publicado em 15/09/2021

A estreia de A Fazenda 13 fez o maior sucesso nas redes sociais. No Twitter, o programa ficou entre os assuntos mais comentados, com destaque para alguns participantes, como Dayane Mello.

A modelo chegou causando no confinamento e foi uma das protagonistas logo no primeiro dia. Com direito a uma pequena treta, Dayane mostrou que pode gerar muito entretenimento no programa.

Uma das últimas a entrar na casa, a moça acabou indo passar a noite na Baia ao lado de outros cinco participantes: Solange Gomes, Mussunzinho, Nego do Borel, Dynho Alves e Victor Pecoraro.

Eles foram escolhidos por meio de uma votação entre os confinados. Nesse momento, Dayane se estranhou com MC Gui e com Rico Melquiades. Ela se confundiu na hora de justificar porque deveria ficar na sede, o que causou um mal entendido com os rapazes.

Mais tarde, Dayane e Rico se acertaram, ao contrário do funkeiro. No quarto, ela reclamou da situação e foi consolada por Medrado, que se tornou uma de suas amigas no reality. Juntas, as duas bateram boca com Aline Mineiro e Solange Gomes.

A participação da modelo bombou nas redes sociais. A hashtag Day na Farm teve mais de 90 mil menções, com fãs e críticos comentando a entrada de Dayane em A Fazenda 13.

Além disso, o termo liderou os trends na Itália. Neste ano, ela participou do Big Brother do país e ficou em quarto lugar.

Confira a repercussão no Twitter:

ILHA RECORD: ANY E MIRELLA VENCEM O REALITY

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile