Superação

Sucesso na internet, brasileira Dayane Mello fica em quarto lugar no Big Brother Itália

Após ataques, modelo sobreviveu a onze paredões e ganhou o apoio dos fãs brasileiros

Publicado em 01/03/2021

A modelo Dayane Mello terminou na quarta colocação no Grande Fratello VIP, versão do Big Brother Itália com celebridades. A brasileira, confinada há cinco meses no reality, perdeu a votação para o participante Pierpaolo Pretelli.

Destaque nas redes sociais, Dayane começou a chamar atenção após sofrer ataques de xenofobia no programa. Além disso, não foi bem vista ao se declarar bissexual. Para se ter ideia, a internet brasileira se mobilizou para torná-la campeã da competição.

A hashtag “DayaneMelloCampeã” ficou entre as mais comentadas no Twitter na noite desta segunda (1). Mas, mesmo com a derrota, os fãs deram apoio à modelo.

Antes desconhecida do grande público, Dayane ganhou seguidores no Instagram e, com o apoio dos brasileiros, sobreviveu a onze paredões. Ao deixar o programa, ela foi recebida por sua filha, Sofia.

Além de todo o sofrimento no confinamento, a moça ainda foi surpreendida com a morte de um irmão. Mas, após conversa com a psicóloga da atração, decidiu permanecer na disputa.

Veja alguns tweets de apoio a Dayane Mello no BB Itália:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade