Falta espelho?

Eliezer critica Paulo André no BBB 22: “É literalmente a sombra do Scooby”

Brother disse que a relação dos dois se assemelha à dele com Vyni

Publicado em 04/03/2022

Será que falta autocrítica Será que falta autocrítica ou será que Eliezer está vendo em seus rivais uma situação que ele mesmo está vivendo no BBB 22? Após o brother ir para o VIP como prêmio por ter ficado em terceiro lugar na Prova do Líder, ele pode perceber que Paulo André e Pedro Scooby são muito próximos.

A amizade entre os dois, para Eliezer não é uma troca, mas sim o atleta usando o ator para moldar suas opiniões, fazendo dele alguém sem vontade própria. Assim como ele e Vyni, dupla que foi duramente criticada no Jogo da Discórdia no qual o amigo foi chamado de figurante.

“Depois do que aconteceu comigo eu comecei a reparar, uma situação bem próxima, mas totalmente diferente, quase do mesmo lugar, a relação do Scooby e PA, o PA é literalmente a sombra do Scooby, o que falar, o que vestir, o lugar que está, o PA não tem voz”, diz o designer.

Eslovênia concorda: “É por isso que coloquei ele como figurante e as pessoas colocaram o Vyni como figurante” e Laís também fala sua opinião: “Eu pensei em colocar o PA como figurante, só não coloquei pelo voto decisivo que foi dele, que eu falei: ‘Não, ele teve opinião’, mas talvez ele foi até na onda do Scooby (….) Eu acho que ele não tem voz”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade