Não Foi Minha Culpa

Eduardo Semerjian e Fernanda Nobre reforçam elenco de série do Star+ sobre feminicídio

A produção tem estreia prevista para 2022

Publicado em 08/12/2021

O Star+, canal pertencente ao grupo Disney, está produzindo uma série exclusiva para o serviço de streaming do Brasil. Intitulada de Não Foi Minha Culpa, o projeto narra histórias de vítimas de feminício e violência contra mulheres de diferentes perfis.

Para o elenco da obra, alguns nomes já estão sendo divulgados. De acordo com informações do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, Eduardo Semerjian e Fernanda Nobre estão entre os escalados. A estreia está prevista para 2022.

Segundo a colunista do O Globo, Patricia Kogut, a personagem interpretada por Fernanda vai ser assassinado pelo marido. Na série, a atriz se casa com um ator que começa a fazer sucesso e tenta impedir que ela siga na profissão. A partir daí, ele a afasta de seu círculo familiar e de amizades.

Não Foi Minha Culpa tem direção de Susanna Lira. No elenco, também estão nomes como Malu Mader, Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias, Karol Lanes, Ana Paula Secco, Gabrielle Joie, Sandra Corveloni, Virginia Rosa, Luana Xavier, Suzy Lopes, Simone Iliescu e Dandara Mariana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade