Eduardo Ribeiro fala sobre afastamento por covid-19: “Reforçando a imunidade”

Jornalista divide comando do programa com Carolina Ferraz

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os telespectadores do Domingo Espetacular foram pegos de surpresa, na noite desta quinta-feira (13), com a notícia de que o âncora Eduardo Ribeiro seria afastado do comando da atração. Ele testou positivo para coronavírus e terá de passar algumas semanas longe do batente.

No Instagram, Ribeiro confirmou o diagnóstico e falou abertamente sobre o assunto. “Salve, gente bonita. Parece que chegou minha hora de colocar o pijama e ter paciência por uns dias. Acabo de testar positivo para covid“, anunciou perante seus seguidores na referida rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estou bem, isolado, reforçando a imunidade em casa e contando os dias pra voltar à rotina. Desde já, obrigado pelas orações e pensamentos carinhosos. Peço que recebam bem o amigo Sérgio Aguiar, que fará dupla com a Carolina Ferraz no próximo Domingo Espetacular”, acrescentou.

É isso. Sorriso no rosto, fé em Deus e tranquilidade pra completar essa jornada. Um beijo grande, saúde e nos vemos por aqui!“, concluiu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece, de fato, com roupa de dormir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais