Pandemia

Parceiro de Carolina Ferraz testa positivo para coronavírus e é substituído no Domingo Espetacular

Jornalista comanda o programa desde o ano passado

Publicado em 13/08/2020

Quem for conferir a edição desta semana do Domingo Espetacular vai notar uma diferença significativa no programa. Dividindo com Carolina Ferraz o comando da atração da Record TV, o jornalista Eduardo Ribeiro testou positivo para o coronavírus e terá de ser afastado do trabalho.

Enquanto o titular se recupera, Sérgio Aguiar será responsável pelo posto de co-apresentador do dominical, já a partir deste domingo (16). Ele também vem cobrindo a ausência de Celso Freitas e Marcos Hummel – afastados por serem parte do grupo de risco da doença – em seus respectivos Jornal da Record e Câmera Record.

O diagnóstico de Eduardo Ribeiro foi feito durante as testagens regulares a que a Record TV vem submetendo todos e cada um de seus colaboradores do jornalismo durante a pandemia. Ele, vale lembrar, chegou a apresentar, sem sintomas, a edição da semana passada do Domingo Espetacular.

Eduardo Ribeiro estreou no ano passado no comando do dominical de Edir Macedo. À época, ele dividia a condução do programa com Patrícia Costa e Thalita Oliveira, deslocadas para outras atrações após a chegada de Carolina Ferraz, em julho.

Com informações do jornalista Daniel Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade