De volta

Edson Celulari se une ao elenco de série da Amazon

Ator está escalado para a novela Olho por Olho

Publicado em 10/07/2021

Os fãs de Edson Celulari em breve poderão vê-lo atuando no vídeo novamente. Desta vez, porém, não será na TV Globo. O ator de 63 anos acaba de confirmar sua participação na segunda temporada de Chuteira Preta, série da Amazon Prime Video ambientada no submundo do futebol.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o ex-marido de Cláudia Raia dará vida a um mafioso na história dirigida por Paulo Nascimento. O ator está de férias da telinha desde 2018, quando interpretou Dom Sabino na novela O Tempo Não Para.

Vale lembrar que Edson já tem um novo trabalho engatilhado no canal carioca para o próximo ano. Ele está escalado para Olho por Olho, folhetim escrito por João Emanuel Carneiro (Avenida Brasil, A Favorita) que deverá suceder o remake de Pantanal no horário nobre do plim-plim.

Chuteira Preta teve sua primeira temporada lançada em 2019 pelo streaming da Amazon, com boa repercussão. Márcio Kieling, Nuno Leal Maia, Kadu Moliterno, Allan Souza Lima, Zé Victor Castiel, Nicola Siri, Maria Zilda Bethlem, Ingra Lyberato e Pedro Garcia Netto são outros nomes do elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade