Sinônimos

“É algo de realmente comemorar”, avalia Ana Castela sobre abertura de Terra e Paixão

Folhetim estreia nesta segunda (08)

Publicado em 07/05/2023

Estrela sertaneja, Ana Castela, de 19 anos, está pronta para dar um passo além em sua carreira ao marcar presença diariamente no horário nobre da TV, na novela Terra e Paixão, que estreia nesta segunda-feira (8/5), na TV Globo.

Veja também:

    Isso porque ela gravou a canção Sinônimos, com a dupla Chitãozinho e Xororó, o tema de abertura do folhetim, que se passa em uma cidade fictícia de Mato Grosso do Sul, tendo o agronegócio como pano de fundo. Neste domingo (07), ela participou do Fantástico e falou sobre a novidade.

    “Vai ter a minha vozinha, ‘cá’ deles’ Quase praticamente todo dia lá. Então isso é algo de realmente comemorar e quem sabe tatuar também”, comemorou. Durante o papo com Poliana Abritta, a cantora também contou que tatua tudo o que foi especial para ela.

    Assim como o seu primeiro grande sucesso: A boiadera. “Minha carreira está toda aqui. E se Deus quiser, meu pai deixar quem sabe eu tatuo outra coisa aqui”, disse ela, que mostrou o braço direito. Questionada sobre representar as meninas do interior, Ana afirmou:

    Eu acho que eu tento mostrar que a mulherada pode tudo, né? Que você pode ser o que você quiser, trabalhar com o que você quiser, que não é só o homem. E ver que se a gente quiser cantar qualquer estilo de música, a gente pode”, avaliou.

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade