Dupla Aninha Mendes e Patrícia garante vaga na grande final do Revelações Sertanejo

Publicado em 05/11/2018

O primeiro programa da semifinal do Revelações Sertanejo foi ao ar na última sexta-feira (02), na TV Aparecida. A dupla Aninha Mendes e Patrícia, de Uberaba-MG, foi escolhida para ir direto à grande final que acontece no dia 30 de novembro. A transmissão será ao vivo e terá apresentação de Amanda Françozo.

Veja também: Frankie Grande, irmão de Ariana Grande, revela que está namorando casal gay

A votação foi feita pelos jurados Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa e a dupla Hugo e Thiago. O voto do empresário Ricardo Eloi representou o voto popular. Dos 24 candidatos, seis se apresentarão a cada semana e apenas um passará para a final.

Além da dupla selecionada, participaram da edição: Weder Ribeiro, Cristina e Regina, Otávio Henrique, Jhenypher Amanda e Marcos Mitta e Matteo.

O programa ainda teve a participação do trio As Moreninhas, vencedor do  Revelações de 2017.Na ocasião, a atração ainda era um quadro do programa Terra da Padroeira. As irmãs representaram e homenagearam a música sertaneja de raiz.

A repórter Abiane Souza participa dos 4 programas da semifinal. A moça tem a missão de entrevistar amigos e familiares dos candidatos nos intervalos das apresentações.

Fases

Vale lembrar que o Revelações Sertanejo é composto por 4 fases. Começou com audições de 100 participantes. Em seguida foi para as eliminatórias com 60 participantes. Agora, na semifinal, conta com 24 candidatos, sendo que 06 se apresentam a cada semana e 01 deles vai para a final.

Premiação

O grande campeão do concurso musical sertanejo ganhará um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa. Além disso, há também um prêmio de R$ 10 mil, da empresa de colchões Sono Quality, patrocinadora do reality.

A lista de premiação também contém equipamentos musicais para uma banda completa, entre eles: violão, bateria e acordeon. Os instrumentos são da empresa Sonotec Music & Sound.

Por fim, o vencedor ganhará ainda uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do concurso. E cada finalista vai receber um colchão da Sono Quality e um violão da Sonotec.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade