Streaming

Duas Caras pode ser a próxima estreia do Globoplay em projeto de clássicos

Marjorie Estiano e Dalton Vigh são os protagonistas da história

Publicado em 02/08/2021

O catálogo de novelas do Globoplay vai ganhar novos títulos ao longo deste mês de agosto. Além das estreias de A Viagem (1994) e Era Uma Vez… (1998), recentemente reprisadas pelo canal Viva, também deve desembarcar no streaming do Globo um outro título há tempos ansiados pelos noveleiros: Duas Caras.

Exibida originalmente entre outubro de 2007 e maio de 2008, em 210 capítulos, a obra de Aguinaldo Silva narra a história de Maria Paula Fonseca (Marjorie Estiano), uma herdeira milionária que, após se casar com Adalberto Rangel (Dalton Vigh), tem sua fortuna roubada por ele, que desaparece sem deixar rastro.

Grávida do marido golpista, Maria Paula recomeça a vida ao lado do filho, Renato (Gabriel Sequeira), no Rio de Janeiro e tem a chance de se vingar do homem que a despojou de seu patrimônio ao encontrá-lo, dez anos depois, sob a nova identidade do ‘respeitável’ empresário Marconi Ferraço (Dalton Vigh).

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, Duas Caras estreia no próximo dia 30 (segunda-feira). Em contato com o Observatório da TV, porém, o Globoplay não confirma a inclusão da obra. “Para agosto, estão confirmados A Viagem e Era Uma Vez…. Assim que confirmarmos o terceiro título, avisamos“, declarou a assessoria da plataforma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade