Falsa

Dona Geralda aponta quem serão os finalistas do BBB 21 e detona Viih Tube

A veterana é telespectadora assídua da edição atual

Publicado em 09/04/2021

Geralda Diniz, a Dona Geralda participou do Big Brother Brasil 16 e ficou conhecida por sua sinceridade e memes que são usados até hoje nas redes sociais. Telespectadora assídua da edição atual, ela mandou um recado para Viih Tube.

Nossa, ela é muito falsa. Nossa Senhora, nunca vi uma pessoa tão… Ela desliza de todos os lados. Agora a Juliette [Freire] está percebendo. A Viih Tube não é muito confiável. Não quero ela na final de jeito nenhum. Se ela for, nem assisto à final, com toda a sinceridade. Ela é mais lisa que quiabo, que escorrega na água“, disse Geralda em entrevista ao Notícias da TV.

A expressão “deixa de ser falsa” surgiu quando a senhora observou uma conversa entre Ronan Oliveira e Maria Cláudia Macêdo, a Cacau, no confinamento em 2016. De lá pra cá, a expressão ainda é lembrada nas redes sociais. A ex-BBB acredita que Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto Nogueira serão os finalistas da edição e opina sobre os confinados.

“Com o Caio [Afiune] e o Arthur [Picoli] saindo, vai dar uma limpeza na casa, vai ficar muito bom! Depois sai a Viih Tube, Pocah, em diante. Tenho certeza que esses quatro saem. É capaz de o Fiuk não aguentar o jogo, ele é muito coração. Gostaria que ele ganhasse, mas não acho que ele tem perfil para isso”, opinou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade