Império

Dividida! Com quem Naná fica em Império?

A moça está dividida entre os amores de Xana e Antônio

Publicado em 26/10/2021

Nos próximos capítulos de Império, Naná (Viviane Araújo) vive um grande dilema em sua vida amorosa, principalmente por conta de Xana (Ailton Graça), que já deixou claro que é apaixonado por ela.

O cabelereiro sempre foi seu amigo, mas acabou se encantando por ela e as coisas ficaram tensas quando a moça se interessa por Antônio (Lucci Ferreira), funcionário do restaurante de Cláudio (José Mayer). Porém, a moça acabou passando por um outro momento inesperado em sua vida.

Luciano (Yago Machado) ficou órfão após sua mãe morrer de câncer e Xana se comprometeu a cuidar do menino, já que ele sempre foi muito próximo deles. Porém, percebendo que o processo de adoção está gerando algumas dificuldades, o cabelereiro acaba se casando com a moça e deixando de lado as roupas femininas.

Porém, toda essa mudança dura apenas até o fim do processo de adoção, depois Xana volta a usar as roupas que sempre se sentiu bem. Antônio acaba recebendo a proposta de formar um trisal, estranha a ideia, mas depois acaba topando morar com eles dois e Luciano.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Império

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade